sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Over The Rainbow - Simple Gifts - The Piano Guys

3 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga! Esta música é linda, um grande sucesso que eternizou-se no tempo na voz de Israel Kamakawiwo'ole. Uma fantástica execução do grupo The Piano Guys. O lugar é maravilhoso!
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma maravilha! ESta sempre foi a minha música preferida, ainda bebé de berço parava de chorar com esta música e ainda não troquei por nenhuma outra. Adoro esta interpretação mas é claro que prefiro a de Israel Kamakawiwo'ole e também a que eu penso que foi a 1ª versão desta maravilhosa canção, a de Judy Garland no clássico "O feiticeiro de Oz.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, mais uma maravilha do mundo da música, também gosto muito. Também adoro a interpretação de Israel, é maravilhosa!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...