quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Dany Santoro - Luar do Sertão

 

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda moda caipira, que também vem lá dos anos dourados, quase um hino por aqui, foi gravada por inúmeras duplas sertanejas, inclusive Chitãozinho & Xororó e esta ficou com Dany Santoro ficou ótima!
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e mita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querido amigo Luis!
    Eu adoro esta canção mas esta não é a interpretação de que gosto mais, prewfiro a de Chitãozinho & Xororó, tem mais força, esta é doce de mais pro meu gosto. Não sabia que vinha dos Anos Dourados, eu pensava que esta música sertaneja, que eu adoro era assim um património coletivo que todo o mundo cantava e não tinha autor nem data de nascimento, um pouco como a nossa música popular... viras, malhões,corridinhos, chulas, etc. kkkkkk
    Tenha um dia feliz e abençoado
    Bjs no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, também prefiro a versão com Chitãozinho & Xororó, eles são da nata da nossa música sertaneja. Sim, ela vem lá do início dos anos dourados e é uma das músicas brasileiras mais gravadas de todos os tempos, o nosso hino sertanejo.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...