segunda-feira, 16 de novembro de 2020

P!nk - What's Up

 

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Fantástico, minha querida amiga! Este rock é maravilhoso, foi gravado por vários artistas e também vem lá dos anos dourados. Ficou ótima esta versão com Pink, ela arrasou!!!
    Valeu querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      Fantáááááááássssstico mesmo! Incrível! Vejo a multidão que ali se encontra e penso se algum dia voltaremos a assistir a uma coisa destas...
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é minha querida amiga, esta é a parte ruim da coisa... não sabemos se um dia vamos poder assistir um show maravilhoso como este, mas espero que sim... que venha logo esta vacina... sem ela acho que não vamos a lugar algum...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...