quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Beleza Felina

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    minha querida amiga, eles são mesmo muito lindos e este da foto tem belíssimas cores... e é uma fêmea... segundo nossa amiga Sissym Mascarenhas somente as fêmeas possuem três cores.
    Valeu minha querida amiga, adorei o quadrinho!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      É verdade, os gatos são muito lindos, graciosos e cheios de personalidade.
      Sim, é uma gata, eu sempre soube que se tem 3 cores é gata mas também há gatas com uma ou com duas cores. Parece que, se for gato nunca tem 3 cores, mas não sei se tem base científica ou se é só do conhecimento empírico.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, eles são belos e maravilhosos!!!
      Acho que não temos gatos com três cores, pelo menos nunca vi, só gatas.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...