sábado, 14 de novembro de 2020

Nariz IntroMetido... 😀 😀 😀

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, um nariz visivelmente IntroMetido... e completo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho, adorei... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Tenho de confessar que o título me saiu melhor que a legenda da imagem rsrsrssss
    Pobre bichano, o que vale é que as gatas talvez gostem kkkkkk
    Bjs no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, o título caiu muito bem, retratou muito bem este nariz introMetido... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...