sábado, 25 de maio de 2013

Entendidas Em Arte

Uma ruiva e uma morena foram a uma exposição de pinturas numa galeria de artes. Notam um quadro diferente e se aproximam. Tinha algo nele parecido com uma grade. 
- Menina! Olha que detalhe impressionante!
- Olha esse aqui também! Linda essa grade!
Passa uma senhora e diz:
- Acho muito frio!
Aí a morena:
- Você não entende nada de pinturas, tá?
Passa um rapaz:
- Faz frio aí!
Daí a ruiva:
- Qualé, rapaz! Você não tem sensibilidade pra artes!
Dez minutos depois chega um segurança da galeria:
- Vocês duas loiras! A galeria já vai fechar!
Aí as duas:
- Peraí, cara! Loiras? Como é que você sabe que somos loiras? Pintamos nossos cabelos!!
- Não é isso! É que esse quadro que vocês duas estão apreciando na verdade é o Ar condicionado dessa galeria!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Minha querida amiga, nem disfarçadas elas conseguem deixar de aprontar suas peripécias.... que bela obra prima, arte pura... rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, ria até!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaha
      Mas elas têm razão porque a gente vê coisas nas galerias que só rindo.
      Aparecem umas obras chamadas "instalação" em que combinam objectos e algumas têm interesse, outras só pra rir. Já vi uma feita com aquelas pias dos homens fazerem xixi, pregada num tronco. Vi outra feita com colants de senhora pendurados num estendal com bolas de ténis metidas dentro dos pés e até ficava engraçado. Enfim, nem dá pra explicar, só vendo, por isso as loiras têm razão rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahaha... Verdade minha querida amiga, aqui também temos essas produções artísticas maravilhosas, sem pé nem cabeça e tem gente que acha o máximo... realmente, nesses casos a grade das loiras fica até uma obra aceitável... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Pois acham... falta saber se estão a ser sinceros. Eu já cheguei à conclusão que muita gente finge que gosta só para não fazer figura de ignorante. Vêem aquilo ali numa galeria, numa exposição, num museu... olham para o preço que é alto e então pensam: isto deve ser uma obra de arte senão não estava aqui... o melhor é entrar na onda não vá eu passar por burro ahahahhah!
      Uma vez fomos ver uma dessas exposições e ia connosco um sobrinho pequeno que viu aquilo tudo calado e ao sair, diz ele:
      - Que "procaria" de exposição! ahahahaah
      Mas a piada está em que ele fez o comentário precisamente quando íamos a passar junto do autor das obras, que ouviu perfeitamente e ficamos todos atrapalhados rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, nessas obras de arte malucas, estou com seu sobrinho... rsrsrsrs... uma porcaria... ainda bem que ele comentou bem perto do autor, quem sabe ele não se liga e muda de profissão... rsrsrsrsrsrs... se eu estivesse junto daria o maior apoio ao seu sobrinho... rsrsrsrsrsrs...
      Gosto daquilo que é realmente arte, coisas criativas, com bom visual e alguma lógica...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...