sexta-feira, 12 de junho de 2015

Kiss Me - Ed Sheeran

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga. Uma linda canção romântica, muito bem interpretada por Ed Sheeran, tem uma linda voz. A letra também é linda.
    Valeu minha querida amiga, adorei esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas canções românticas são assim... Só mel, açúcar ... kkkkkkk
      São lindas, mas a gente já sabe tudo o que vai ser dito, o que vale é a música pra fazer a diferença kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma canção muito romântica e linda. A música faz toda a diferença, a letra é quase sempre muito parecida.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...