Maravilhosa escolha, minha querida amiga. esta canção é linda, muito bem trabalhada por David Guetta e interpretada por Usher. E o Brasil está presente no vídeo... rsrsrsrs... Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!! Beijinhos com carinho!!!
É verdade, o Brasil está presente no vídeo. O vídeo está muito interessante. Ali pelo minuto 1:28 e seguintes, o solo começa a abrir uma racha que vai alargando eavançando. Fez-me lembrar o livro de Saramago "A Jangada de Pedra" em que a Península Ibérica abre assim um fosso pelos Pirinéus, separa-se da Europa e vai navegando à deriva como uma jangada de pedra. Adorei esse livro, Saramago tinha uma cultura e uma imaginação espantosas. Bjinhos no coração
Sim, minha querida amiga, o vídeo é bem interessante, muito bem feito, cheio de efeitos especiais... esta passagem do solo é fantástica... também gostei da passagem que a areia acompanha o ritmo da música, imita a batida dos falantes, magnífico. Verdade, Saramago tinha uma imaginação surpreendente, também gosto. Valeu minha querida amiga!!! Beijinhos no coração!!!
Maravilhosa escolha, minha querida amiga. esta canção é linda, muito bem trabalhada por David Guetta e interpretada por Usher. E o Brasil está presente no vídeo... rsrsrsrs...
ResponderEliminarValeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
Beijinhos com carinho!!!
É verdade, o Brasil está presente no vídeo. O vídeo está muito interessante. Ali pelo minuto 1:28 e seguintes, o solo começa a abrir uma racha que vai alargando eavançando. Fez-me lembrar o livro de Saramago "A Jangada de Pedra" em que a Península Ibérica abre assim um fosso pelos Pirinéus, separa-se da Europa e vai navegando à deriva como uma jangada de pedra. Adorei esse livro, Saramago tinha uma cultura e uma imaginação espantosas.
EliminarBjinhos no coração
Sim, minha querida amiga, o vídeo é bem interessante, muito bem feito, cheio de efeitos especiais... esta passagem do solo é fantástica... também gostei da passagem que a areia acompanha o ritmo da música, imita a batida dos falantes, magnífico.
EliminarVerdade, Saramago tinha uma imaginação surpreendente, também gosto.
Valeu minha querida amiga!!!
Beijinhos no coração!!!