quinta-feira, 4 de junho de 2015

A Maria Engrabidoue!

Dois gajos do Porto discutem sobre férias, e diz o primeiro:
- Este ano num bou seguir os teus cunseilhos!
- Atão e porquê?
- Atão, em nobenta e oito sujeriste-me o Habay. Eu fui e a Maria engrabidoue!
Em nobenta e nóbe sujeriste-me a Republica Dóminicâna. Eu fui e a Maria engrabidoue!
Em dois mil mandaste-me pró Brazil. Eu fui e a Maria engrabidoue!
Arre porra, não confio mais em ti, carago!
- Deixa-te de coisas! Este ano bai mas é às Ilhas Seixeles, o que

tens de fazer é ter mais cuidado!
- Cuidado? Que cuidado?
- Desta bez bê se lebas a Maria cuntigo, carago!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Carago, minha querida amiga, e a Maria não foi em nenhuma das vezes e mesmo assim engrabidoue, tem boi na linha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... desta vez é melhor ele tomar mais cuidado e levar a Maria... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei... rsrsrsrsrs
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhahaha!
      Carago, estes gajos do Porto falam mesmo assinhe. dizem "binho, bubere etc etc"
      Bjinhod no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga,é muito engraçado a maneira como eles falam... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...