domingo, 14 de junho de 2015

Serpente com Problemas de Identidade


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, até as cobras já estão com o saco cheio da mesmice... kkkkkkkkkkkk... concordo com Dona Cobra, muito melhor se escova... ahahahahaha... até a identidade precisa de renovação... rsrsrsrsrsrs... Acabei de lembrar, essa maldita foi que instigou Eva a comer a tal maçã, que continue pente... e sem dentes... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkk Realmente ela tem razão, não chega ser cobra quanto mais serPENTE rssss
      Foi esta mesma que aprontou com a Eva e nos lixou a todos. Também... se me aparecesse uma bocarra daquelas a mandar-me comer a maçã eu comia logo antes que ela me engolisse kkkk Raça de bicho mais feio e assustador
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, foi ela que nos ferrou, a maldita que continue serPENTE... rsrsrsrsrsrs... Com esse bocão fica difícil recusar a ordem, ainda mais com essa feiura assustadora... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Essa danada! Por isso que eu não suporto cobras, lagartos, salamandras, osgas, tritões, lagartixas e outros semelhantes. Bichos mais horrorosos que existem, cachicha, que nojo! rsrsss Não sei como a Eva acreditou num bicho destes.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahaha... minha querida amiga, são todos horríveis, a mais apresentável é a lagartixa, até que não é tão feia... rsrsrsrsrs... cachicha não sei o que é... rsrsrsrs...
      A Eva acho que era meio nóia... rsrsrsrsrs... não tinha noção de beleza e nem do perigo... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Que lagartixa que nada! Não suporto nenhum bicho desses nem que tenha patinhas que arranham rsrsss
      Cachicha é uma exclamação de nojo que a gente usa, sobretudo as crianças.
      Ai cachicha = Ai que nojo, ai que porcaria!
      Essa Eva mereceu o castigo. Burra como uma porta, só foi pena sobrar pra nós kkkkk O que ela devia ter ditoà cobra era:
      - Não como essa maçã, cachicha! kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, elas só são geladinhas, parecem miniatura de jacaré... kkkkkkkkkkkkkk...
      Aqui não usamos esse termo, usamos "caca" para coisas nojentas (que caca).
      Pois é, se a noia tivesse dito "cachicha" ou "caca" para a tal maça a gente estaria muito melhor vivendo no paraíso... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...