sexta-feira, 12 de junho de 2015

Joãozinho e as Boas Acções

A professora:
- Hoje é o dia mundial das boas acções, portanto, o Joãozinho, o Carlinhos e o Zézinho - que são os três "melhores" alunos da turma - vão lá fora praticar uma boa acção, e voltam para contar aos colegas o que fizeram, está bem?
Os miúdos lá foram e passado quase uma hora voltaram.
- Então Joãozinho, qual foi a boa acção que praticaste?
- Eu ajudei uma velhinha a atravessar a rua!
- Muito bem, e tu Carlinhos?
- Eu também ajudei a velhinha a atravessar a rua!
- Ah sim? E tu Zézinho?
- Pois ... Eu também ajudei a velhinha a atravessar a rua!
- O quê? Os três? Então e demoraram tanto tempo porquê?
- Não havia meio de o raio da velha querer atravessar a rua!...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, essa é muito boa... rsrsrsrsrs... Acho que a velhinha não queria atravessar a rua, mas para a boa ação ela teve que ser levada... kkkkkkkkkkkkkkk... a força... ahahahaha...
    Só mesmo o Joãozinho e sua turma... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah!
      Pobre da velhota, o que ela deve ter esperneado enquanto aqueles fazedores de boas acções a levavam à força kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, a velhota estava no lugar e hora errada... kkkkkkkkkkk... sim, foi uma boa ação compulsória... kkkkkkkkkkkkkk... vai e pronto... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...