terça-feira, 23 de junho de 2015

Grande Campanha!

Um tipo levou a namorada para uma praia deserta.
Desaperta-lhe o top do biquini e ela começa a refilar que ali não dá jeito, que há muita areia, que ainda se arranham, que vai entrar areia por todo o lado, etc...
O rapaz diz, então:
- Calma! Não há nada que não se resolva!
E foi ao carro buscar uma grande toalha da Super Bock, que estendeu na areia.
A rapariga deitou-se em cima da toalha. Ao puxar-lhe o biquini, uma rajada de vento levantou a ponta da toalha e ela reagiu novamente, dizendo que a toalha voava, que se iam encher de areia, etc.
E ele:
- Calma! Tudo se resolve.
Foi ao carro e trouxe 4 latas de Super Bock, colocando uma em cada canto da toalha, para esta não esvoaçar.
Como ela estava sempre a implicar com tudo, teve a ideia de trazer também uma venda do carro e pôr-lha à volta dos olhos.
Continuaram...
Já a rapariga estava nua, quando perguntou:
- Trouxeste preservativo?
E o namorado:
- Aqui não tenho, vou buscar ao carro.
Enquanto foi ao carro, passou um tipo que andava a fazer "jogging".
Ao deparar com a rapariga nua, vendada, deitada na toalha, primeiro aproxima-se, começa a mexer e, como ela não se nega, não hesita e "por aqui me sirvo"
... salta-lhe para cima!
Está ele muito entretido com a menina quando, de repente, bate na testa e diz:
- Que maravilha! Com uma campanha destas, agora sim, é que eles rebentam mesmo com os gajos da Sagres...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, está mais do que certo o tipo do "jogging", com uma campanha destas os gajos da Sagres não vendem mais nenhuma cerveja, só vai dar Super Bock... kkkkkkkkkkkk...
    E o pobre namorado arrumou o prato para o outro comer... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, morri de tanto rir... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Que sortudo, foi o único a aproveitar a campanha publicitária da Super Bock kkkkkkkkkk O namorado mereceu, tipo mais burro não deve haver kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, este aproveitou bem a campanha... kkkkkkkkkk... e ainda deve ter tomado algumas Super Bock no final da festa... kkkkkkkkkkkkk...
      E o burro do namorado não ficou sem nada, ficou com um belo par de chifres... Chifres Super Bock... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin forWordPress(self-hosted) , Blogger...