domingo, 7 de junho de 2015

Pensamento Para Domingo

7 comentários:

  1. Bom dia
    Estas são as realidades que vestimos diariamente.Ilusões que alimentamos numa busca de felicidade.
    Quando se bate no fundo não compreendemos os nossos erros nem a realidade deturpada por tantas ilusões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia amigo Luis Rodrigues.
      Tem toda a razão, ilusões que chegamos mesmo a tomar por realidade.
      Muito obrigada por seu comentário.
      Bjs

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, dura realidade... rsrsrsrsrsrs... Mas isso não importa muito, neste caso a quantidade não faz qualidade, melhor poucos, mas verdadeiros. Estou mal nesta relação, só fico com o primeiro, segundo e o último... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkk Pois é, a realidade é esta: Nilhares de "amigos" mas na hora da verdade ficam mãe e pai para quem tem, claro, e no fim DEUS! Fica o melhor, ainda bem kkkkk
      Bem, eu no Face tenho poucos amigos, não quero mais, mas nas restantes categorias tenho muitos mais kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim , minha querida amiga, esta é a realidade, mas o Último sempre fica, permanece o melhor, ainda bem.
      Tenho muitos amigos nas redes sociais, mas são poucos os que a gente cria vínculo... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É verdade, principalmente quando precisamos de dinheiro kkkkkkkkkk
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...