sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Enya - Angel

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilhoso, minha querida amiga! Esta canção é belíssima e a interpretação de Enya é fantástica. Mais uma que eternizou-se no tempo.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belíssimo momento.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Sim, é uma maravilha.
      Para mim foi a 1ª vez que vi esta cantora, conheço bastantes músicas cantadas por ela, reconheço-as logo pois ela tem um estilo inconfundível, mas a pessoa dela era para mim um mistério.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ela já em um belo empo de carreira como cantora, fez muito sucesso nos anos 80 e 90. Ela não aparece muito na mídia, não fazia shows, uma artista invisível. Sim, ela tem um estilo inconfundível e uma voz maravilhosa.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Já tinha sucesso nos anos 80? Então está explicado por que eu não a conhecia.
      Mas então as imagens deste vídeo não devem ser actuais...
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Sim, querida amiga, ela iniciou carreira nos anos 80 e esta canção é dos anos 90.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...