sábado, 10 de outubro de 2020

1:08 / 5:24 Kenny G - Alone

 

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilhoso, minha querida amiga! Uma linda música e uma interpretação maravilhosa de Kenny G, ele é ótimo, sempre arrasa.
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querido amigo Luis!
    Ele toca maravilhosamente, sempre excede as espectativas.
    Hoje não vou atualizar o blog, estou a ssistir o "The Voice", mas daqui em diante vou falhar algumas vezes porque a minha vida está um pouco complicada, não vai dar para estar aqui diariamente mas vou tentar o máximo que conseguir.
    Tenha um dia feliz e abençoado
    Bjs no coraç~<o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim,minha querida amiga, ele sempre arrasa em suas interpretações.
      Ok, em primeiro lugar os afazeres, venha apenas quando puder.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...