sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Problema de Gases... e Não Só

 

A velhinha foi ao médico 

- Doutor, eu tenho problema com gases mas, realmente, isso não me aborrece muito, pois eles nunca cheiram e sempre são silenciosos. 
- Vou dar-lhe um exemplo concreto: desde que entrei aqui no seu consultório já me peidei, no mínimo, umas 20 vezes.
Aposto que você não sabia que eu me estava a peidar, porque eles não cheiram e são silenciosos.
O médico apenas diz: 
- Sei, sei ... leve estes remédios, tome 4 vezes ao dia e volte cá na próxima semana. 
Na semana seguinte, a senhora regressa mas muito chateada e a resmungar: 
- Doutor, eu não sei que porcaria você me deu, pois agora os meus peidos, embora ainda silenciosos, cheiram terrivelmente mal. O médico diz: 
- Bom sinal! - Agora que curamos a sua sinusite, vamos tratar os seus ouvidos...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Minha querida amiga, esta é muito boa... kkkkkkkkkkk... antes de tratar os gases ainda vai ter que tratar dos ouvidos... kkkkkkkkkkkkk... o trem deve fazer muito barulho, pobre médico... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahah!
      O caso era mesmo sério! Não ter olfato nem audição e conseguir peidar-se no mínimo 20 vezes! A senhora tinha munições suficientes para um exército kkkkkkkk. Graças a Deus teve sorte com o médico.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahaha..
      Minha querida amiga, a mulher era um grande depósito de gases, com produção infinita e em larga escala... enfim, era puro gases... kkkkkkkkkkkkkkk... Este médico nunca mais será o mesmo... kkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...