quinta-feira, 8 de outubro de 2020

a Lucas & Luan - Horizonte Azul

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção sertaneja, foi um grande sucesso por aqui. Foi gravada inicialmente, lá nos anos dourados, pela dupla Leandro e Leonardo, que não mais existe. Linda esta regravação de Lucas e Luan.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é lindíssima, esta canção. Não conheço a versão de Leandro e Leonardo mas esta é muito linda. Eu adodo cantar sertanejo.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, a versão de Leandro e Leonardo também é maravilhosa, eles eram ótimos, uma dupla de muitos sucessos, hoje ficamos apenas com o Leonardo em carreira solo, o parceiro e irmão morreu. Era uma das nossas melhores duplas do sertanejo.
      Valeu minha querida amiga, também gosto da canção sertamneja.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...