quinta-feira, 8 de outubro de 2020

>Cinco Amigos Num Audi A4

Cinco amigos brasileiros foram dar um passeio juntos, no mesmo carro.


Quando chegaram à fronteira da Argentina o fiscal deu uma volta ao redor do carro e disse aos brasileiros:
- Vocês não podem passar.

- Mas porquê? - perguntou o motorista brasileiro.
- É porque vocês são cinco num Audi A4.
- E daí? - disse o brasileiro.  Se o senhor olhar os documentos vai ver que é um carro de cinco lugares.
- Isso não me interessa - disse o fiscal argentino. O meu comandante falou que num Audi A4 só pode ter quatro passageiros.
- Mas isso é um absurdo! - indignou-se o brasileiro. Vá chamar o seu comandante, eu quero falar com ele. Tenho certeza de que vamos nos entender.
- Agora não é possível, ele está muito ocupado.
- Ocupado com o quê?
- Com os dois caras do Fiat Uno.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, argentino não perdoa... mas foram multas bem merecidas, dá próxima vez que forem trocar de carro vão aprender a comprar os corretos, Audi A80 e Fiat 147.
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahaah!
    Esta édas mais engraçadas que conheço, vale a pena repeti-la de vez em quando kkkkk
    Bjs no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, esta é bem engraçada, merece ser postada várias vezes... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...