domingo, 18 de outubro de 2020

Triagem no Céu

 

Três mulheres recém-mortas chegam juntas ao céu e vão



para a sala de triagem.
- O que é que a senhora fazia lá na terra? — pergunta São

edro, à primeira da fila.
- Eu era professora!
São Pedro vira-se para o seu assistente e ordena:
- Dá para ela a chave da Sabedoria!
E voltando-se para a segunda:
- E a senhora, o que fazia na terra?
- Eu era advogada!
- Dá pra ela a chave do Direito!
E a senhora, o que fazia na terra?
- Eu fazia strip-tease!
- Dá pra ela a chave do meu quarto!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, nem São Pedro perde a oportunidade... kkkkkkkkkkkk... cada uma com sua especialidade e com o seu prêmio... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      A santidade não lhe tirou o interesse pela "arte" e no céu tudo deve ser ainda mais inte ressante kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, a arte em primeiro lugar, mesmo para a santidade... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...