segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Entendidas Em Arte...

 Uma ruiva e uma morena foram a uma exposição de 


pinturas numa galeria de artes. Notam um quadro diferente e se aproximam. Tinha algo nele parecido com uma grade. 
- Menina! Olha que detalhe impressionante!
- Olha esse aqui também! Linda essa grade!
Passa uma senhora e diz:
- Acho muito frio!
Aí a morena:
- Você não entende nada de pinturas, tá?
Passa um rapaz:
- Faz frio aí!
Daí a ruiva:
- Qualé, rapaz! Você não tem sensibilidade pra artes!
Dez minutos depois chega um segurança da galeria:
- Vocês duas loiras! A galeria já vai fechar!
Aí as duas:
- Peraí, cara! Loiras? Como é que você sabe que somos loiras? Pintamos nossos cabelos!!
- Não é isso! É que esse quadro que vocês duas estão apreciando na verdade é o Ar condicionado dessa galeria!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, muito entendidas em arte, elas se superaram... não adiantou nada pintar o cabelo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Acho que o problema está nas tintas ... andam falsificadas ou então compraram no chinês kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, acho que as tintas não eram nada boas, certamente era ching ling, como se diz por aqui... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...