segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Gémeos Siameses

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, são iguaizinhos, ambos com cara de coxa, só muda o acessório e a barba... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, mais um ótimo quadrinho... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e mita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querido amigo Luis!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Nem tinha reparado mas, realmente, eles têm cara de coxa! kkkkkkk
    E que cara terá o sítio por onde estes siameses estão ligados? kkkkkkk
    Tenha um dia feliz e abençoado
    Bjs no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, nem queira saber por onde estão ligados... mas acho que imaginou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...