sábado, 7 de julho de 2018

O Soninho do Justo

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha... que fofinho!!!
    Minha querida amiga, um soninho gostoso, em plena paz e em belas plumas.
    Valeu minha querida amiga, mais uma linda e meiga imagem, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkk Tão branquinho, numa cama tão branquinha… é a imagem da pureza e está regalado da vida.
      Finalmente já foram resgatados algumas das crianças tailandesas, Deus permita que não morra mais ninguém. Ufa, que sufoco. Quando vejo as imagens do sítio onde eles se meteram e por onde passaram para lá chegar fico arrepiada. Como é possível… nem sei como conseguiram mesmo sem água, é incrível. E sendo uma equipa de futebol com o treinador, que faziam eles a explorar grutas?
      Esperemos que se salvem todos.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, tudo muito branquinho, uma imagem da pureza e da paz.
      Finalmente, vamos torcer para que todos se salvem, e logo. Estavam fazendo um passeio, parece que o lugar recebe muitos turistas.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...