segunda-feira, 16 de julho de 2018

Não Há Perigo! O Bicho é Mansinho...

5 comentários:

  1. Hahahahaha Gatinha querida, vi o seu artigo no facebook e logo corri aqui para ver se a moça sobrevivei à empreitada de colocar a cabeça na boca do crocodilo!!
    Minha nossa, só pode ser maluca das ideias, não é possível tamanha sandice...
    Estou estupefata, de boca aberta igual a esse crocodilo ou jacaré, pois não sei a diferença entre os dois! Mas sei que a boca de ambos é gigantesca...kkkkkkkk
    Tomara que a moça tenha se saído bem desta loucura!!

    Beijos gatinha linda e obrigada pelo comentário que deixastes por ocasião da festa de 07 anos do Vivendo bem Feliz!! Adorei!! Pena que meu blog é maluco e o comentário via facebook muitas vezes aparece e outras desaparece...Não sei o que pode ser, deve ser resultado do Bug do milênio.....kkkkkkkkk
    Beijos querida!!
    Tenha uma semana maravilhosa!! :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga A. Helena!
      kkkkk Tem louca pra tudo e como diz ali o Luís o bicho corre risco de vida kkkkkk
      Nada a agradecer eu é que agradeço você vir aqui muitas mais vezes que eu vou lá. Mas no meu caso isto já não tem cura, nunca vou conseguir fazer as visitas que gotaria.
      Com os comentários está acontecendo muito sarilho, uns desaparecem, outros não seguem. Eu andei sem conseguir comentar no blog muito tempo. Mandei o PC para um técnico, voltou a instalar tudo e ficou igual. Depois descobri que só conseguia que os coments seguissem usando o navegador do Windows 10 - o Edge.
      Antes eu usava o google e continuo a usar só mudo para o Edge nos comentários.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, que doidera... ahahahahaha... este bicho corre grande risco de vida... e a moça de morte... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, tem louco pra tudo... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkk
      Também acho que ele está correndo risco de morrer engasgado kkkk
      Tem mesmo louca pra tudo.
      É o bicho… é o bicho … kkkk
      Temha uym dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, tem louca pra tudo neste mundo e ainda é arriscado matar o bicho engasgado ou de indigestão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...