sábado, 14 de julho de 2018

Hora do Banho


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, um banho comunitário... rsrsrs... seis já estão limpinhos, mas três vão ter que ficar mais tempo de molho... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, mais uma linda imagem, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!Talvez isto seja uma piscina, daí o banho ser coletivo kkkk

      Esses três já só lá vão com lixívia rsrsss
      E lá venceu a França o campeonato Nundial. Fartaram-se de dizer que aprenderam a lição que Portugal lhes deu e não voltariam a deitar os foguetes antes da festa. Mas eu queria que vencesse a Croácia, só porque gosto de ver os pequenos a bater nos grandes kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Certamente, minha querida amiga, é uma piscina patística... e fica geralmente no banheiro, ou casa de banho... kkkkkkk...
      Verdade, lixívia daria um bom resultado... kkkkkkkkkkkk...
      Pois é, a França levou o troféu, também estava torcendo para a Croácia, mas não deu... todos que escolhi acabaram perdendo... kkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...