quarta-feira, 18 de julho de 2018

Avião de Quatro Motores

Uma loira está num avião com quatro motores a sobrevoar o


oceano.
A dada altura ouve-se um barulho forte e o avião dá um solavanco.
Dali a nada ouve-se a voz do comandante:
- Senhoras e senhores, não há motivo para alarme. Perdemos um motor e iremos demorar mais 90 minutos que o previsto.
Dali a pouco novo barulho e novo solavanco.
Uma vez mais o comandante fala aos passageiros:
- Senhoras e senhores, está tudo bem. Perdemos outro motor e iremos demorar mais 4 horas que o previsto.
Mais um pouco e a cena repete-se:
- Senhoras e senhores, lamentamos mas iremos demorar mais 8 horas que o previsto.
Nisto, diz a loira:
- Chiça... Se o outro motor também falhar, só chegamos amanhã!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, as loiras sempre pensam bem rápido... se o último falhar vão chegar rapidinho, vai descer como uma pedra... kkkkkkk... o enterro é que vai chegar amanhã... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaahah!
      Esta então é super rápida, tão rápida como vai ser a aterragem se o 4º motor falhar. É isso mesmo, " o enterro é que vai chegar amanhã"
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, vai ser mais rápida que pensamento ou diarreia... vão chegar rapidinho... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin forWordPress(self-hosted) , Blogger...