quinta-feira, 5 de julho de 2018

O Noivo Explorador

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, um noivo muito solícito, deve ter percebido que a senhora estava cansada e está lhe dando uma mão... kkkkkkkkkkkk... ela deve estar usando sapatos muito altos e precisou de um apoio, só pode... ahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, acho que o noivo gosta mais de filé mignon do que bacalhau... rsrsrsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkk!
      Tudo aqyuilo é caridade… vê-se, pela posição da perna, que ela coxeia daquele lado, então ele deu-lhe um apoio kkkkk
      Estou assistindo o jogo mas não está a correr bem ao Brasil …
      Está no intervalo, 2-0 e com auto golo, é barra. Esperemos que na 2ª parte dêem a volta. A ver se Neymar se deita na relva kkkkk
      Vamos torcer!
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, um homem muito bondoso, sempre pronto para socorrer aos que precisam de um apoio... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      O Brasil jogou muito mal, a Bélgica mereceu ganhar o jogo, jogaram melhor, os jogadores brasileiros pareciam baratas tontas dentro do campo. Os jogadores brasileiros são bonzinhos e muito caridosos, já foram logo marcando um gol para os belgas saírem na frente... não sei o que é pior... se perder por 7x1 ou marcar um gol contra em uma finalista da copa, que horror... ahahahahahaha... Aqui já não chamamos mais ele de Neymar, é Neycai, com apelido carinhoso de cai-cai... acho que ele gosta de pastar... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Fica para a próxima... e que seja com outros jogadores... estes são os mesmos que perderam a copa aqui (7x1)... Agora só nos resta torcer para a Russia.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia mito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...