quinta-feira, 12 de julho de 2018

Hanine - Nostalgia / حنين - نوس

3 comentários:

  1. Belíssimo, minha querida amiga! Esta música é linda e a apresentação de Hanine é maravilhosa, ela toca divinamente. O som deste instrumento é maravilhoso.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belíssimo momento.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma maravilha, ela toca divinamente. Sim, o violino é fantástico, parece que canta e fala, quem tiver o talento e a técnica faz dele o que quiser. Já por exemplo o cavaquinho tem muitas limitações. O bandolim já é bem melhor.
      Eu só agora conheci esta Hanine, mas ela faz muito sucesso, tem milhões de visualizações.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma maravilha e ela é fantástica. Pena que não tenho nenhum dos dois para nenhum dos três... ahahahahaha...
      Também não conhecia... e gostei muito, merece o sucesso.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...