sábado, 21 de julho de 2018

Gato Velhinho...

De Barba e Bigode Brancos

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... bem velhinho!
    Minha querida amiga, e pela disposição do bigode é um nôno Português, com certeza... ahahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, mais um lindo bichano.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkk Este para Pai Natal dos gatos só lhe falta o barrete, tem o bigode e as barbas longas.
      É português? Não sabia desse bigode português kkkk
      Twenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, daria um belo Pai Natal dos gatos... kkkkkkkk...
      Sim, pelo menos é o que dizem por aqui, que os portugueses costumavam virar as pontas do bigode pra cima, foram os precursores da moda... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Essa do bigode eu não sabia, mas que as fotos antigas dos meus antepassados são todas com grandes bigodes de pontas retorcidas, alguns formando caracol kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É isso, minha querida amiga, os antigos portugueses gostavam dos bigodões retorcidos e virados pra cima, ficou marca registrada... kkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...