quarta-feira, 1 de maio de 2019

Uma Chapada no Escuro

Viajavam no mesmo compartimento de um comboio, um português, um espanhol, uma loira espectacular e uma gorda enorme.
 Depois de uns minutos de viagem, o comboio passa por um túnel e ouve-se uma chapada.
 Ao saírem do túnel, o espanhol tinha um vermelhão na cara.
A loira espectacular pensou:
- Este filho da mãe do espanhol queria-me apalpar, enganou-se, apalpou a gorda e ela deu-lhe uma chapada.
A gorda enorme pensou: 
- O filho da mãe do espanhol apalpou a loira e ela mandou-lhe uma chapada.
O espanhol pensou: 
- Este sacana do português apalpou a loira, ela pensou que fui eu e mandou-me uma chapada.
E o português pensou: 
- Oxalá venha outro túnel para poder mandar mais uma chapada ao cabrão do espanhol.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, português esperto, aproveitou o escuro do túnel para ir à forra... e ainda arrumou um belo álibi... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e quer dobrar o castigo... o espanhol que se cuide... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk!
      Portugueses e espanhóis... É sempre aquela rivalidade desde que existem. Sempre em guerra, eles tentando ficar com Portugal (e conseguiram durante 60 anos, entre 1580 e 1640). Mas de resto Portugal sempre levava a melhor e acabou por atirar o jugo ao chão apenas com 40 conjurados. Sem luta, tomaram o palácio, expulsaram a representante do rei espanhol, atiraram o secretário dela, que era português, pela janela e assim restauraram a independência no dia 1 de Dezembro de 1640 - o nosso feriado nacional. Souberam a proveitar um momento político favorável. E eu aqui a falar de História kkkkk
      Por isso que o português deu a chapada ao espanhol kkkkk
      Bjs no coração















      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, no próximo túnel é capaz do espanhol voar pela janela do comboio, tamanho a tapona... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Um pouco de História é sempre bom... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...