terça-feira, 30 de abril de 2019

Pink - Try

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop, um grande sucesso de Pink. Como sempre, mais uma belíssima apresentação de Pink, ela é ótima. O vídeo é muito doido, ao estilo Pink... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Deu-me saudades de ver ela a quebrar tudo kkkkkkk
      Nada disso, adoro esta canção, a interpretação é a cara dela e dá aquela força. Esta mulher é fantástica, gostava de ver ela e a Lady Gaga juntas. Tenho a certeza que ia saltar faísca kkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, ela é craque neste feito, quebra sem dó... kkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ela é fantástica em suas interpretações. Seria uma bela dupla... ahahahahahahaha... não sobraria nada, só as faíscas... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...