sábado, 27 de abril de 2019

Marido Quase Perfeito

Um grupo de homens está no ginásio de um clube e toca um celular.

Um deles responde:
-  Sim?
- Querido és tu? Ouve-se muito mal!
- Olá... Olá...Olá.
- Estás no ginásio?
- Sim!
- Querido, estou em frente à montra de uma boutique e tem um casaco de vison que é um sonho! 
Posso comprá-lo?
- E quanto custa?
- Uns 3000 dólares...
- Está bem! E compra também uma bolsa a condizer, meu amor.
- Que bom... meu amorzinho!  Acontece que também passei por um stand de automóveis e achando que já está na hora de mudar de carro, entrei e perguntei. Ah, tu nem imaginas ... Não é que têm um BMW em promoção e é o último que resta?
- E de quanto é essa promoção?
- Só uns 55 000 dólares ... E é divino!
- Óptimo. Compra-o, mas olha,diz-lhes que to entreguem com todos os extras e se custar mais um pouco, paciência!
 É só por esta vez, não me vou aborrecer, uma vez não são vezes... meu amor.
A mulher, vendo que hoje todos os seus pedidos são atendidos, decide arriscar-se:
- Querido, recordas-te que te contei que a minha mãe queria vir viver connosco? Que tal se a convidasse por um mês, à experiência e no próximo mês voltávamos a falar?
- Huuum...não sei... bem... está bem ... mas não me peças mais nada por hoje, meu amor.
- Sim, sim, está bem. Ai quanto te adoro, meu amor!
- Eu também te amo muito! Um beijinho, meu amor.
Ao pousar o telefone, o homem olha para o grupo e pergunta:
- Alguém sabe de quem é este celular?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, todo mundo saiu feliz, todos os desejos atendidos, tudo perfeito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas o dono do celular não vai gostar nadinha destas singelas comprinhas da esposa... e nem do convite para a sogra... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaahahahahahahah!
      A mulher achou que lhe saiu um dia de sorte e aproveitou. E vai ver que conseguiu tudo aquilo … o marido não deve ter chegado a tempo de evitar kkkk E se a mulher lhe fazia aqueles pedidos é porque ele tinha grana. Talvez consiga suspender a visita da sogra kkkkkkk Não fica tudo perdido ahahahah
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, ela soube aproveitar o bom momento muito bem, deitou e rolou com a sorte do dia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... acho que o marido só não vai gostar muito da parte da sogra, vai arrumar um jeitinho de suspender... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...