domingo, 28 de abril de 2019

Fez Caminhada e Ganhou Calos...

Depois ele te pega

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha... que dureza!
    Minha querida amiga, que continue doendo os pés e que este depois não chegue nunca... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, até que ele tem uma cara simpática... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Lá teremos de nos conformar com a ausência dele, pelo menos enquanto os calos doerem mas ele já pediu desculpas kkkkk
      Sim, a carinha é simpática, parece tão mansinho… kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Tá certo, minha querida amiga, ele está desculpado, mas que os calos continuem doendo e muito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...