segunda-feira, 29 de abril de 2019

Terapia do Beijo

Um casal vai a um psicólogo, após 20 anos juntos.

Logo chegando no consultório, o terapeuta, jovem, bonitão e super malhado, pergunta qual é o motivo da consulta, e a mulher diz: 
- Pouca atenção, falta de intimidade, de sexo, vazio, solidão, não me sinto amada nem desejada.. e por aí vai. 
O psicólogo se levanta, se aproxima da mulher, pede que ela também se levante, a abraça e a beija com paixão, enquanto o marido os observa, impressionado.
A mulher fica muda e se senta meio atordoada e quase sem fôlego. 
O terapeuta vira para o marido e diz: 
- Isto é o que sua mulher precisa pelo menos 3 vezes por semana! Você consegue? 
O marido pensa um pouco e responde: 
- Bom, eu posso trazê-la segunda e quarta, mas às sextas  tenho futebol!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, está certo o marido, que psicólogo mais exagerado, duas vezes por semana já está de bom tamanho... kkkkkkkkkkkkk... O psicólogo vai ter que rever a prescrição médica, o marido não pode perder algo tão importante para cumprir as recomendações, tudo tem limites... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaahahhaha!
      De rachar a rir!kkkkkk! Tá certo, o futebol primeiro que é coisa de homens, depois os beijinhos e abraços… o psicólogo que dê conta dessas mariquices kkkkkk E o Luis tem razão, três vezes por semana é dose pra leão, ninguém aguenta kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, esta é ótima, rachei de rir... este psicologo beijoqueiro não gosta de futebol, prefere ficar paparicando a mulher dos outros... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...