quinta-feira, 11 de abril de 2019

You Complete My Soul - Marc Terenzi

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop e uma maravilhosa interpretação de Marc Terenzi. Tem um belo ritmo, uma linda viola e o vídeo é ao estilo faroeste.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito deste canto mas parece que não produz muito. A mulher dele também canta muito bem.
      Sim, o vídeo é bastante violento, nem entendi bem o que se passa kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também gosto da voz e do trabalho dele, pena que não produz muito.
      Verdade, acho que o vídeo não foi feito para entender muito bem... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...