terça-feira, 2 de abril de 2019

E-mail de Filho Para o Pai

Um estudante árabe em Berlim manda um e-mail para o pai, dizendo:
Meu querido pai
 Berlim é maravilhoso!
 As pessoas são excelentes e eu estou realmente a gostar disto. Mas pai, eu estou um  bocado envergonhado em chegar à minha Faculdade com o meu Ferrari 599GTB-3, coberto de puro ouro, quando todos os meus professores e meus colegas vêm de combóio.
Seu filho
Nasser
No dia seguinte o pai respondeu ao e-mail do Nasser:
Meu amado filho
 20 milhões de USD acabaram de ser transferidos para a sua conta. Por favor pare de nos envergonhar. Vá e compre um combóio para você também.
Love
Your Dad

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, pobre menino, passando vergonha com sua Ferrari coberta de ouro, ainda bem que tem um pai compreensível e mito solícito... kkkkkkkkkkkkkk... e com estes 20 milhões de USD vai dar para comprar um comboio coberto de ouro puro, pedras preciosas e repleto do mais alto luxo... kkkkkkkkkkkkkkkkk... com um pai deste ninguém passa vergonha... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahhaahahhaahah!
      Sim, pobrezinho deste menino… pobre no sentido literal da palavra kkkkk
      Por que é que este tipo de pai só nasce lá pràs bandas das Arábias?
      Tanto jeito me dava um destes pra ver se eu comprava um combóio todinho só pra mim! kkkk Já pensou? A gente poder ir dar umas voltas e levar os amigos todos, a família,os cães, as galinhas e o mais que houvesse ? Maravilha! kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, pobrezinho no sentido literal da palavra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, este tipo de pai só aparece lá pelas bandas do petróleo... por aí e por cá é elefante branco... kkkkkkkkkkkkkk...
      Seria esmo uma maravilha... ahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...