sábado, 20 de abril de 2019

Estou Em Pé... Ou Deitado?


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, difícil saber, mas acho que está em pé. Ou seria deitado... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, sentado ficaria mais fácil... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Feliz Páscoa!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Ahahahaahahhaahhahah! Está deitado no passeio com os pés apoiados na parede kkkk
      Gatos sempre escondem uma na manga kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, bem interessante estas duas imagens, de qualquer maneira fica perfeito... não fosse a continuação da segunda imagem seria quase impossível definir... ahahahahahahaha...
      Eles sempre aprontam... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkk! Ficou perfeito mesmo! Eu só tive o trabalho de recortar a imagem da direita, fazê-la rodar para a esquerda e colar kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ficou ótimo, minha querida amiga, um belo trabalho.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...