quinta-feira, 18 de abril de 2019

Os Violinistas de Beja

Vão dois homens no combóio, a caminho do norte de Portugal, no mesmo vagão, sozinhos ... 
Passa a manhã toda ... passa a tarde toda ...  e quando anoitece, disse  um ao outro:
- Oiça, você de onde é ? ...
- Eu sou de Beja!
- Avémaria! Que coincidência, eu sou de Évora!
- Os dois do Alentejo!
- E você que faz?
- Eu? Eu sou  violinista ...
- Foda-se ! ... Que coincidência  ... eu também!
- Não !!!! ... Tu também és violinista? ... Sim, eu toco violino e não é para me gabar mas sou o melhor violinista de Portugal!
-O melhor de Portugal? ...  Que porca miséria ! Pois fica sabendo que eu sou o melhor na Europa!
- Que treta é essa, homem? ...  Sempre que eu toco o violino na igreja da minha terra até a Virgem de madeira  chora!
- Caracas !!! - então foste tu que fizeste chorar a Virgem?  Há dias eu toquei na catedral da minha terra e toquei tão bem, tão bem que Jesus Cristo desceu da cruz, deu-me um abraço e disse:
- Isso sim, meu filho, isso é tocar!!!... não é como  aquele filhodaputa de Beja  que até faz chorar a minha Mãezinha!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, acho que só vai sobrar um neste vagão... kkkkkkkkkkkkkk... a coisa vai feder, mesmo com tantas coincidências, a conclusão foi de matar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahaahhaha!
      Estes dois demoraram a iniciar o papo, mas valeu a pena kkkkk
      O de Évora levou a melhor e o filhodaputa de Beja aprendeu a não voltar a fazer chorar a Mãezinha de Jesus Cristo kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, foi uma demora compensadora... kkkkkkkkkkkk...
      Acho que o de Beja aprendeu a lição, vai arquivar o violino, ou quebrá-lo na cabeça do de Évora, enfim, ambos são do Alentejo, que se entendam... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...