quinta-feira, 4 de abril de 2019

Leo Rojas - El Condor Pasa

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Flautástico, minha querida amiga! Esta obra prima já se tornou um grande hino, é maravilhosa e vem lá do início do século passado. Leo Rojas é fantástico com este instrumento.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Sim, é muito antiga e linda. Mas tocada por Leo Rojas fica maravilhosa e as imagens são de sonho!
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, tocada por ele fica ainda melhor, ele é ótimo com este instrumento. Ele escolheu muito bem o lugar para gravar, as imagens são lindas!
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...