segunda-feira, 22 de abril de 2019

Lady Gaga - Just Dance

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop, tem um belo ritmo e uma maravilhosa apresentação de Lady Gaga. Mais um grande sucesso, ainda do tempo da antiga Lady... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, este vídeo ainda é da primitiva Lady Gaga kkkkk
      Não sei se ela não retornará a essa fase, acho que sim. Ela é boa nas duas.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, ela vai bem nas duas fases, não pode abandonar os primórdios... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ela volta...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...