sexta-feira, 19 de abril de 2019

Só Macacos Cacam Nas Pedras

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahahahaha...
    Tá certo, minha querida amiga, só os macacos cacam nas pedras, os umanos não pode faze os maiores, é farta de igene... Tamém dimiro os povos camussumbe, não sabe le e nem escreve... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ponto para os macacos... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahhaahhaahahh!
      Poucas coisas me divertem tanto como estes avisos kkkkkkkk
      Vai ser difícil obedecer a estas regras. Não se pode fazer os maiores, infere-se que os menores podem-se fazer kkkkk Vão ter de enfiar um calibrador no ku kkkkkkk
      Eu dimiro o Luís que domina perfeitamente o dialeto dos camussumbe kkkkk

      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, são mesmo muito divertidos, a gente ri até... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, vai ter que ser tudo muito calibrado e classificado... kkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahahahahaha... acho que também andava ali pelas pedras camussumbenses... mas só fazia os menores... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...