quinta-feira, 18 de abril de 2019

Na China Preferem as Motos !

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, uma ótima preferência, um transporte muito prático, econômico e seguro, as pernas dele servem como cinto de segurança... mas tem algo estranho ali... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, uma armação ilimitada... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querido amigo Luís!
    kkkkkkkkkk! "Prático, económico e seguro" … tudo maravilhoso, não tarda todo o mundo estar´usando kkkkk.
    O lugar da passageira também é muito prático kkkkk
    Sim, tem algo estranho mas acho que é do tipo "Parece mas não é" kkkkkk
    Tenha um dia feliz e abençoado.
    Bjs no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, logo todos vão escolher este prático e seguro meio de transporte, é uma questão de tempo... kkkkkkkkkkkk...
      Certamente, é do tipo parece mas não é... mas parece... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...