segunda-feira, 15 de abril de 2019

Dor No Joelho

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, que belo panorama, muito abrangente... kkkkkkkkkk... Não deu para ver direito o tal joelho, a tarja rosa atrapalhou... pobrezinha, tá dodói... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais uma imagem exuberante... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkk!Estava a fazer isto e a rir porque já estava a ouvi-lo a dizer isso kkkkkkkkk!
      Esta eu pus no Facebook e teve um monte de partilhas e de comentários kkkk
      Sabe que se eu tentar enviar os postes por este botão que tem aqui ao fundo das mensagens eles põem o triângulo vermelho e " Não foi possível enviar a tua mensagem porque esta inclui conteúdo que outras pessoas no Facebook denunciaram como abusivo"... e nem segue. Mas se eu postar lá na minha página ou na principal, entra tudo, nunca censuraram nada e de vez em quando fazem um vídeo pra mim ou informam quantos likes ou quantos corações tiveram os meus postes. De modo que não entendo nada kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, sei que fez já esperando o comentário... e certamente já sabia o que viria... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Vai entender esta censura maluca do face, acho que nem eles mesmo entendem, deve ser robotizado... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luís!
      Pois é, é um robot ou seja é o tal de algoritmo, seja lá o que isso for .. que faz a censura. Mas a princípio ia censurando d«cada dia, eu assinalava "não é spam", ele respondia que alguém ia analisar e liberava. Mas chegou um dia que censurou tudo quanto publiquei nesse dia e tudo para trás. nem sei quantos postes, centenas ou milhares. E pronto, assim ficou, nem que eu quisesse apagar levaria dias kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, este algoritmo é uma sequência criada numa programação para executar uma determinada tarefa... mas muitas vezes é falha e acaba censurando o que não deve... é aquela velha história pelo sim ou pelo não, censura... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...