sexta-feira, 5 de abril de 2019

Quanta Porcaria Junta!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, é mesmo muita porcaria, passou de dois já é quadrilha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, nesta imagem, tirando o chão, o resto é pura porcaria... rsrsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkkk!Uma família comum: marido, esposa e filho. E quem aguenta o tranco? - a fêmea kkkkkk
      Um monte de porcaria, uma porcada completa kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, sobrou para a fêmea, pobrezinha... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...