segunda-feira, 8 de abril de 2019

Ivete Salgado - Eu Sei Que Vou Te Amar

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Esta canção é linda, de autoria de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, ficou conhecida em todo o mundo pela voz de Tom Jobim, uma das canções brasileiras mais conhecidas no mundo. Acho que só perde para Garota de Ipanema, também de Tom Jobim. Foi gravada por muitos cantores e cantoras. Esta interpretação de Ivete Sangalo ficou maravilhosa, foi tema da novela "Em Família".
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é maravilhosa! Merece bem todo o sucesso que tem tido.
      Eu também já a conhecia faz tempo mas adoro voltar a ouvi-la.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é uma maravilha que merece ser ouvida sempre.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...