segunda-feira, 8 de abril de 2019

Afogue-se Mas Não Chateie !


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha... melhor sem chateação... rsrsrsrsrsrs...
    Minha querida amiga, esta placa deveria ser obrigatória em toda zona balneária, evitaria muitos afogamentos fora de hora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, tudo tem sua hora... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkkk! Afinal é fácil evitar males maiores! Como é que ninguém tinha tido esta ideia? Basta proibir afogamentos fora de horas e já se pode dormir descansado kkkkkkk
      Cada uma nesta vida! kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, uma coisa tão simples... uma brilhante ideia, vai evitar muitos males fora de hora... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Cada uma melhor que a outra... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...