quinta-feira, 4 de abril de 2019

Carta de Divórcio

Querido:
Estou a escrever esta carta para dizer que te vou deixar para sempre. Fui uma boa mulher para ti durante sete anos e não tenho
nada a provar.
As duas semanas passadas foram um inferno, o teu chefe chamou-me para dizer que te tinhas demitido e isto foi a última gota.

 Na semana passada, chegaste a casa e não notaste que eu tinha um novo penteado e tinha ido à manicura. Cozinhei a
tua refeição preferida e até usei uma nova lingerie. Chegaste a casa, comeste em dois minutos e foste dormir depois de ver o jogo. Não me dizes que me amas, nunca mais fizemos sexo. 
Ou me estás a enganar ou já não me amas mais, seja qual for o caso,vou-te deixar.
A tua Ex-mulher
P.S – Se me quiseres encontrar, desiste.

 O teu IRMÃO e eu vamos viajar para as Bahamas e casar! 
RESPOSTA
Querida ex-mulher:
Nada me fez mais feliz do que ler a tua carta. É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizeres que foste uma boa mulher é exagerar. Vejo futebol para tentar não te ouvir a resmungar a toda a hora. Assim não valia a pena.
Realmente reparei que tinhas um novo penteado na semana passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi “Pareces um homem!”. Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito.
Quando cozinhaste a minha refeição preferida, deves ter confundido com a do MEU IRMÃO, porque deixei de comer porco há sete anos. Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta do preço. Rezei que fosse uma coincidência o meu irmão ter-me pedido emprestado 50,00 EUR e a lingerie ter custado 49.99 EUR. 
 Depois de tudo isto, eu ainda te amava e senti que podíamos resolver os nossos problemas. Assim quando descobri que eu tinha ganho o Euromilhões, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para a Jamaica. Mas quando cheguei a casa já tinhas ido.
Tudo acontece por alguma razão. Espero que tenhas a vida que sempre sonhaste. O meu advogado disse-me que devido à carta que escreveste, não vais ter direito a nada. Portanto cuida-te.
Assinado: Milionário e Solteiro

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, uma esposa azarada... agora que viria a parte boa do casamento ela muda para outro duro... e tudo em família... kkkkkkkkkkkkkkkk... Mas a resposta foi na medida, ela mereceu o castigo... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Foi muito bem feita! Quem ficou a ganhar foi ele. Ficou milionário e solteiro. Isto é que se chama sorte grande! kkkkkkkkk
      Muito arrependidinha ficou aquela mulher, coitada! Ahahahahahah!

      Nós aqui tivemos um Inverno como Primavera. Calor, sol a brilhar e nada de chuva. O mais quente desde que há registos. Entrou a Primavera e temos chuva, frio, vento e neve. As temperaturas desceram 10 graus dum dia para outro, está frio de gelar. Hoje caiu granizo 3 vezes no nosso terraço. Mas estamos contentes, o país já estava em seca moderada.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, uma sorte dupla, uma sorte grande dobrada... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Arrependidinha da silva... ahahahahahahaha...

      Eles trocaram, foi um inverno com ares de primavera e uma primavera com ares de inverno... A chuva é sempre muito bem vinda, mas com frio e granizo complica... rsrsrsrsrs... Aqui tem feito muito calor e tem chovido muito, quase todos os dias, mas é normal para esta época do ano. Só o calor é que está acima da média.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Temos mesmo Inverno rigoroso. Nalgumas terras altas está a nevar desde ontem sem parar, está tudo branco, lindíssimo! Mas batemos os dentes kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, se vocês que já estão acostumados com o frio e neve batem os dentes, aqui bateríamos as botas... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...