quarta-feira, 10 de abril de 2019

Anote Tudo Para Não Esquecer

Um casal de idosos estava sentado na sala de estar quando o homem diz à sua mulher que vai buscar uma taça de gelado.


O homem levanta-se para ir à cozinha, mas a  mulher agarra-o.
 Como já eram idosos, estavam a ficar muito esquecidos. Por isso, concordaram recentemente em anotar tudo o que iam fazer para se lembrarem. 
A mulher diz-lhe que também quer uma taça de gelado, mas pede-lhe para anotar. O marido diz:
- Não é necessário, querida, eu não me esqueço.
A meio caminho entre a sala e a cozinha, a mulher grita:
- Põe também um pouco de chocolate em cima!
E o marido responde:
- Eu não me esqueço.
Quando se preparava para entrar na cozinha, a mulher grita de novo:
- Põe uma cereja em cima, e vê lá se anotas tudo, estás a ficar muito esquecido!
O homem responde:
- Deixa estar que eu não me esqueço, filha.
Uns minutos depois, o marido regressa da cozinha e dá à mulher um cachorro quente, no prato.

 Ela olha para a sanduíche e diz:
- Vês! Eu disse-te para escreveres! Esqueceste-te da mostarda.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, acho que seria melhor os dois terem anotado tudo... kkkkkkkkkkkkkkk... essa mostarda deve ser a cereja do gelado... ahahahahaha... Quem sabe depois do cachorro quente ele se lembre do gelado com mostarda... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaahhahaahhaahah!
      Também… um cachorro quente é tão parecido com uma taça de gelado que ninguém dá pela diferença kkkkk
      kkkkkkk Gelado com mostarda vai cair bem como sobremesa. Provavelmente o cachorro quente tinha molho de chocolate kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Tal e qual, minha querida amiga, é preciso prestar bem atenção para perceber a diferença... e a cereja é a cara da mostarda... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahaha... Vai ficar ótimo e muito saboroso... ahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...