terça-feira, 31 de março de 2020

Florisbela e Sacobelo

Era uma vez um boi mexicano que era apaixonado por uma vaca que morava do outro lado da cerca. 
Certo dia, cansado de esperar pelo amor da vaca, o boi pulou a cerca e resolveu se apresentar.
 - Oi, vaquinha linda, como é o seu nome? 
Então a vaca, mimosamente, respondeu
 - Meu nome é Florisbela, mas pode me chamar só de Bela, pois as flores estão no chão do campo.
- E o seu nome, como é?
 Então o boi, tristemente, respondeu
 - Meu nome é Sacobelo, mas pode me chamar só de Belo pois meu saco ficou lá na cerca...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, um caso perdido... a bela e o belo só vão poder ser bons amigos... kkkkkkkkkkkkkkkk... sem saco não vai dar em nada... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahaha!
      Sem saco é impossível a rlação porque a Bela vai querer ir às compras e o cavalheiro não poderá ajudar cedendo o saco para meter os trecos rsrsrsrsssss
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, bem lembrado, sem saco não vai dar nem para fazer as compras... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...