terça-feira, 24 de março de 2020

Goran Karan - Stay With Me

3 comentários:

  1. Belíssima escola, minha querida amiga! Mais um grande sucesso! Uma linda canção pop romântica e uma maravilhosa interpretação de Goran Karan. Ele tem uma bela voz e canta muito.
    Valeu minha querida amiga, esta vale a pena ouvir sempre!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é aquela canção que eu publico ciclicamente … vou busca-la e zás! Aqui está ela. Adoro esta canção e a voz deste cantor e até já a toco no bandolim.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Também gosto muito, minha querida amiga, é mais uma maravilha do mundo da música!!!
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...