terça-feira, 3 de março de 2020

Cinco amigos Num Audi A4




Cinco amigos brasileiros foram dar um passeio juntos, no mesmo carro.
Quando chegaram à fronteira da Argentina o fiscal deu uma volta ao redor do carro e disse aos brasileiros:
- Vocês não podem passar.

- Mas porquê? - perguntou o motorista brasileiro.
- É porque vocês são cinco num Audi A4.
- E daí? - disse o brasileiro.  Se o senhor olhar os documentos vai ver que é um carro de cinco lugares.
- Isso não me interessa - disse o fiscal argentino. O meu comandante falou que num Audi A4 só pode ter quatro passageiros.
- Mas isso é um absurdo! - indignou-se o brasileiro. Vá chamar o seu comandante, eu quero falar com ele. Tenho certeza de que vamos nos entender.
- Agora não é possível, ele está muito ocupado.
- Ocupado com o quê?
- Com os dois caras do Fiat Uno.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, os dois caras do Fiat Uno estão em pior situação, o excesso de lotação é maior... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vão ter que comprar uma Ford F-1000, um Hyundai IX35 ou uma Mercedes A200... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahaah!
      Esss que o Luís acaba de reterir não correm o risco de ser multados por excesso de lotação kkkkkkkk
      Esta está de morrer a rir!kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, nem querendo vai dar para exceder a lotação, são totalmente livres das multas dos fiscais argentinos... kkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, esta está muito boa, é de rachar de rir... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...